Júri

HERNANI HEFFNER
Hernani Heffner é conservador-chefe da Cinemateca do MAM, professor da PUC-Rio, curador da Cine-OP (Temática Preservação), presidente da ABPA-Associação Brasileira de Preservação Audiovisual e fã de Cinema.

KAREN HARLEY
Karen Harley é montadora e diretora. Dirigiu os filmes Lixo Extraordinário, Com o oceano inteiro para nadar e Nós pescando o tempo. Montou Cinema, Aspirinas e Urubus, Era uma vez eu, Verônica (de Marcelo Gomes), Viajo porque preciso, volto porque te amo (de Marcelo Gomes e Karim Ainouz), Baixio das Bestas, Febre do Rato (de Cláudio Assis), A festa da menina morta (de Matheus Nachtergaele), Os amigos (de Lina Chamie), entre outros.

TATIANA LEITE
Tatiana cursou História da Arte na Sorbonne e pós-graduou-se em Cinema na UNESA. Foi coordenadora internacional do Festival do Rio, de 2000 a 2008, e curadora de diversas mostras de cinema, como “O Cinema de Yasujiro Ozu” e “O novo Cinema da Malásia”. Foi assessora internacional da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro. Produtora associada do filme Órfãos do Eldorado, de Guilherme Coelho, está produzindo os longas Benzinho, de Gustavo Pizzi, Pendular, de Julia Murat e Outros Tempos, de Chris Jatahy.